Especial Dia Da Mulher: Adele e Amy Winehouse

Agora vamos falar de duas vozes femininas britânicas muito potentes: Adele e Amy Winehouse. As duas cantoras nascidas em Londres, na Inglaterra.

O mundo conheceu Adele no ano de 2010, com o sucesso “Rolling In The Deep” – , quando a cantora tinha somente 21 anos.

Adele, dona de um vozeirão, lançou um hit atrás do outro, entre eles: “Someone Like You”, “Set Fire to the Rain”, e “Hello”.

Adele já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, e é uma das artistas mais influentes do mundo. Ela já ganhou inúmeros prêmios, inclusive um Oscar!

Outra voz eternizada na música é a de Amy Winehouse! E no ano de 2006 – , o mundo todo sabia cantar “Rehab”:

Amy tinha uma voz única, carregada de influências de Jazz e R&B, e um visual que virou icônico.

Apesar de ter lançado apenas dois álbuns, Amy Winehouse vendeu mais de 40 milhões de cópias. Infelizmente, a cantora tinha um histórico de drogas e alcoolismo, e morreu em 2011. Mas, ninguém vai se esquecer da contribuição de Amy pra música!

P!nk lança novo single. Ouça “Walk Me Home”!

Tem novidade da P!nk!

A cantora lançou um novo single, chamado “Walk Me Home”. A música vai fazer parte do novo CD da Pink, “Hurts 2B Human” – , o álbum de inéditas da cantora deve ser lançado no mês de abril.

Pabllo Vittar diz ter ficado com várias drags e que crush ideal precisa ter mais de 1,87

Por Karina Andrade

A Pabllo Vittar fez confissões bem reveladoras durante uma entrevista para o canal do Matheus Mazzafera no Youtube.

A cantora disse gosta de homens criativos nas cantadas – , e que o namorado ideal precisa gostar de sair com as amigas dela, e ser mais alto:

“Tem que gostar de gin tônica, ir a muitos lugares comigo e saber que eu também gosto de sair com as minhas amigas. E tem que ser mais alto do que eu, ter mais de 1,87m”, explicou.

Além disso, Pabllo Vittar confessou que já ficou com outras drags, mas acha que não namoraria nenhuma, já que teria medo da outra drag pegar suas coisas:

“Vai que ela quer pegar minhas maquiagens, minhas perucas… Já fiquei com várias”, revelou.

Most Popular Topics

Editor Picks