Dumbo tem estreia antecipada e novo pôster divulgado. Veja!

Por Karina Andrade

Foi divulgado mais um cartaz de “Dumbo”.

O longa é inspirado no original da Disney, lançado em 1941. O remake foi produzido em live-action – , ou seja, uma mistura de animação com atores reais.

A trama acompanha um bebê elefante de circo, que nasceu com as orelhas enormes. Por ser diferente, Dumbo é zombado pelos amigos. Até que se torna a atração principal do circo, e descobre que pode voar, graças a suas orelhas grandes.

Dumbo”, que tem a direção de Tim Burton, chega aos cinemas no dia 29 de março de 2019.

Confira o novo pôster:

E veja o trailer divulgado:

Aquaman: drama, romance e porrada (dentro e fora d’ água!). Saiba mais!

Por Karina Andrade

[ SEM SPOILERS ]

Não é novidade para ninguém que o Aquaman nunca foi tão popular quanto seus colegas de DC Comics. Se você pedir para alguém citar um super-herói da editora, as primeiras respostas provavelmente serão: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, The Flash…

Felizmente, o filme do Aquaman, que estreia nessa quinta-feira (13 de dezembro), será um “divisor de águas” – , me perdoe o trocadilho…

Mas, para entender o personagem, precisamos voltar no tempo um pouquinho. O Rei dos Mares surgiu nos quadrinhos em 1941 e foi criado pelos artistas Paul Norris e Mort Weisinger.

Desde sua origem, as aventuras do Aquaman foram adaptadas para as telas em vários formatos, como, uma animação, na década de 60, e ainda algumas séries nos anos 2000. Mas, foi no filme “A Liga da Justiça” – , que o personagem foi concretizado nos cinemas de forma grandiosa.

No longa, que reúne vários super-heróis da DC Comics, o ator Jason Momoa encarnou o Rei de Atlântida pela primeira vez e, agora, ganha um filme solo dirigido pelo James Wan -, cineasta responsável por “Velozes e Furiosos 7”, e alguns “ícones do terror”, como a boneca Anabelle, de “Invocação do Mal” e a Freira Valak de “Invocação do Mal 2”.

 

Assim que começa o filme, uma coisa chama a atenção: o visual e a fotografia do longa. A apresentação de reino de Atlântida é muita bonita – , um lugar tecnologicamente avançado com ‘naves’ submersas e criaturas marítimas que criam um efeito de cores tão vibrantes, que é de cair o queixo.

Como todo bom filme que conta a origem de um super-herói, vamos, aos poucos, conhecendo o Aquaman – , ou melhor, Arthur Curry, seu nome humano. O herói é uma mistura de humano com atlante, fruto da relação entre o faroleiro Tom Curry (Temuera Morrison) e a Rainha Atlanna (Nicole Kidman).

Na trama, entendemos “o porquê” e “como” Arthur se tornou o Aquaman, Rei de Atlântida. E mesmo quem nunca teve nenhum contato com o universo dos quadrinhos ou dos super-heróis vai conseguir acompanhar a história, sem problema nenhum.

Na história, Aquaman se une com Vulko (Willem Dafoe) e Mera (Amber Heard) na tentativa de impedir Orm – , seu meio-irmão, de governar Atlântida e declarar guerra aos humanos da superfície. Pra piorar a situação, um vilão surge com sede de vingança: o Arraia Negra, que vai dar o maior trabalho pro protagonista.

Mas, pra vencer, Aquaman precisa conseguir encontrar e empunhar o tridente que lhe concede um poder inigualável.

Destaque para a atuação de Jason Momoa no papel do super-herói. O ator tem carisma e bom humor, mesmo com a aparência de “fortão” e seu jeito meio “grosseirão”.

Outro detalhe que prende a atenção são as cenas de luta. A “porradaria” acontece dentro e fora d’-água. O longa têm inúmeras cenas de “encher os olhos”, com efeitos visuais que dá vontade de “pausar” o filme e olhar por mais tempo, todos os detalhes.

Aliás, você vai conhecer um lado realmente impiedoso do Aquaman. Entre os fãs de quadrinhos, por muito tempo, o Rei de Atlântida foi motivo de piada. “Ah, é só um cara que fala com peixes”. Pois é. Aquaman sempre sofreu um certo bullying como se ele não fosse tão poderoso assim…

Com o filme solo, toda essa “brincadeira” em torno do personagem vai por ‘água abaixo’ -, mais um trocadilho inevitável.

Aquaman” é forte, bom de briga, tem senso de humor, é à prova de balas e controla os mares e todas as criaturas marítimas (com seu poder de telepatia).

Antes de encerrar, só mais um conselho: se puder, assista ao filme em tela IMAX – , a experiência será ainda mais surreal.

Não perca: Aquaman em exibição nos cinemas!

Pré-estreia do Filme Aquaman

::::::::: PROMOÇÃO ENCERRADA ::::::::::

Confira quem são os ganhadores que vão na pré-estreia mais esperada do ano, do filme Aquaman:

Bianca Figueiredo Ventura
Bruna Garcia Marino
Camila Franco Labella
Carolina Padula Soares Pinheiro
Diego Endrigo Montagneri
Edinilson Francisco Da Silva
Filipe Vanderlei Martine
Gabriel Marins Caivano Rodrigues
Guilherme Rotta Silva
Gustavo Sena Frangaroli
Hanna Yuri Dziekaniak Fukuura
Jacqueline Cristina Santos Passos
Jéssica Vieira Bernardes De Souza
Joyce Alves Diaz
Juliana Padula Pinheiro
Katia Furlan Santana Egeia
Layse De Oliveira Ferreira
Letícia De Castro Gofert
Lucas Guidi
Maria Isabel Santos Pinheiro
Micheli Aparecida Pires
Patricia Fratucci Santos
Robson Bordini Chagas Sipulvida
Romario Freitas Gomes Veras
Ruan Barbosa De Alencar
Tatiana Michele Silva Pires
Thamiris Carla Soares
Thayna Sousa Matias
Wellington Medeiros Soares
Willian Marinho Aparecido Rocha


Data de início da promoção: 30/11/2018
Data de encerramento: 07/12/2018

A MIX vai te colocar na pré-estreia mais esperada do ano, do filme Aquaman.

O longa estreia no Brasil antes dos Estados Unidos e você ainda pode assistir ao filme antes de todo mundo!

Para participar, é só preencher os campos abaixo!

O resultado rola no dia 07 de dezembro!

Boa sorte!

Most Popular Topics

Editor Picks