Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO
JÁ TOCOU: Tiago Iorc - Amei Te Ver

Divulgado primeiro trailer de Venon- filme que vai contar história do vilão do Homem-Aranha!

Foi divulgado o primeiro trailer de “Venom” – , o filme que vai contar a história do famoso vilão do Homem-Aranha.

O Venom apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel, em 1988, e é considerado um dos vilões mais importantes do universo dos
super-heróis.

O vilão vai ser interpretado por Tom Hardy – , o ator estava no elenco do filme “Mad Max: Estrada da Fúria”.

“Venom” chega aos cinemas no dia 4 de outubro.

Divulgado primeiro teaser de Toy Story 4. Assista!

Por Karina Andrade

Não dá pra negar que “Toy Story” revolucionou a história das animações nos cinemas e os filmes da série têm fascinado adultos e crianças.

E agora, já começou a expectativa para o quarto longa da franquia: foi divulgado o primeiro teaser de “Toy Story 4″.

Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas, quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

“Toy Story 4” estreia nos cinemas em junho de 2019.

Assista à prévia:

Curiosidades:

• “Toy Story”, lançado em 22 de novembro de 1995 e foi o primeiro longa-metragem de animação feito por computador e também a maior bilheteria daquele ano. O filme foi nomeado para três Oscars® e dois Golden Globes®.

• “Toy Story 2” é o primeiro filme a ser inteiramente criado, masterizado e exibido digitalmente. Foi também a primeira sequência animada a ter mais bilheteria do que a seu primeiro filme nos EUA, Reino Unido e Japão, tornando-se a maior bilheteria de 1999. Ganhou o Globo de Ouro de melhor filme – comédia ou musical . Ganhou um Grammy® de melhor música escrita para filmes, televisão ou outros meios visuais.

• Lançado em 2010, “Toy Story 3” ganhou o Oscar® de melhor filme de animação e melhor canção original. O filme também ganhou um Globo de Ouro® e o BAFTA como melhor filme de animação. Foi o segundo filme da Pixar a ser indicado ao Oscar de melhor filme. Também é o segundo filme de maior bilheteria da Pixar de todos os tempos atrás apenas de “Os Incríveis 2”.

 

Conheça as curiosidades por trás do EP “Solo” da Anitta!

Por Karina Andrade

A Anitta liberou seu primeiro EP, chamado “Solo”. O novo trabalho da cantora conta com três músicas, cada uma em um idioma diferente, e já foram divulgados os três clipes.

O single “Veneno” é em espanhol, a faixa “Não perco meu tempo” é em português e a música “Goals”, é cantada em inglês.

O EP “Solo” da Anitta mal foi lançado e as músicas já estão bombando nas plataformas digitais. Além disso, o número de views dos clipes também não para de crescer.

Confira abaixo algumas curiosidades do novo projeto da Anitta:

– O robô utilizado nas filmagens de “Não Perco Meu Tempo” é 100% nacional, produzido no Brasil e único no mundo;

– Todas as cobras do clipe de “Veneno” já estavam acostumadas a interagir com humanos. O que não se esperava era o real envolvimento delas com Anitta, o que permitiu cenas únicas, como o take que a cantora estende a mão e a serpente vem ao seu encontro;

– Foram utilizadas diversas espécies de cobras, dentre elas jiboias e phyton (ou píton) balls, que são animais que enroscam no pescoço e se prendem, virando uma “bola”;

– Um dos maiores medos de Anitta é o de cobras. Apesar disso, a cantora se sentiu à vontade e se divertiu nas gravações com os animais;

– A ideia inicial de “Goals” era gravar em um céu real, mas não existe tecnologia no mundo que permita gravar estrelas e pessoas em movimento, com qualidade, ao mesmo tempo;

Goals foi gravado em um dos maiores estúdios do Brasil. Isso foi necessário para que coubessem os 49 metros de Chroma Key utilizados. O fundo possuía mais de 7 metros de altura e foram necessários 6 pintores para conseguir deixar o verde pronto em dois dias.

Assista ao clipe de “Goals”:

Assista ao clipe de “Veneno”:

Assista ao clipe de “Não Perco Meu Tempo”: 

Veja algumas imagens dos clipes:

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks