Divulgada prévia de “Como Treinar o Seu Dragão 3”. Assista!

Por Karina Andrade

Foi divulgado um teaser da animação “Como Treinar o Seu Dragão 3”.

A série acompanha a história de amizade entre o jovem viking Soluço, e seu amigo, Dragão, Banguela.

Na nova trama, os dragões e os vikings convivem muito bem. Mas, quando um perigo ameaça o vilarejo, Soluço precisa salvar seu povo, de qualquer jeito.

“Como Treinar o Seu Dragão 3” chega aos cinemas no dia 31 de janeiro.

Assista à prévia:

Ingressos Cinemark

Promoção Cinemark

:::::::::: PROMOÇÃO ENCERRADA ::::::::::

Confira todos os ganhadores dos ingressos Cinemark:

Sábado – 01/12
Alexandre Mendes Solano
Daiane da Silva
Diego Xavier de Araujo
Elenita Lima
Fernando Manoel de Oliveira Goes
Kauane Vieira de Souza
Rafael Martins

Domingo – 02/12
Abner Jesus De Melo
Ana Katharina Araújo
Andressa Edwirges Araújo Alves
Cemira de Mello
Jefferson Sales de Andrade
Leticia Elisa Leal
Marcus Vinicius de Lima Rodrigues

Sábado – 08/12
Alex Pereira da Silva
Felipe Levi Moura
Fernanda Assis Felix de Lima
Juliane Caffaro de Oliveira
Ligia Gabriela Oliveira Da Silva
Manoel Gonçalves de Araujo.
Maria Aparecida Venâncio

Domingo – 09/12
Antônio da Costa Braga
Diego de Jesus Mota
Giovanna Franco Funari
Guilherme dos Santos Trindade
João Marcelo Pereira
Maria Xavier Conceição
Silvia Guck Voan Wong

Sábado – 15/12
Icaro Silveira De Souza
Guilherme Cruz Vieira
Victor Scagliusi Fernandes
Alexandre Fernandez Briones
Cinthia Cardoso Guimarães
Kleyton Hiroki Shinohara
Michele Regina Da Conceição

Domingo – 16/12
Karina Rodrigues De Souza
Tatiana Ghessa De Paula Azevedo
Fernanda Marcelino De Souza
Leticia Alves
Kelvin Siqueira
Maria Eduarda Pardini
Jeferson Mendes Dos Santos

Parabéns!


Data de início da promoção: 30/11/2018
Data de encerramento: 17/12/2018

A MIX tem muitos ingressos para o cinema! E todo sábado e domingo, tem ingressos de hora em hora durante a programação para você assistir qualquer filme.

Para participar, é só mandar um WhatsApp para a MIX, no (11) 98180-1000, aos sábados e domingos, das 10h às 17h, com o seu nome completo e a hashtag #CinemaNaMix.

Toda segunda, até o dia 17 de dezembro, você confere os resultados aqui no site!

Tamo junto!

Boa sorte!

Aquaman: drama, romance e porrada (dentro e fora d’ água!). Saiba mais!

Por Karina Andrade

[ SEM SPOILERS ]

Não é novidade para ninguém que o Aquaman nunca foi tão popular quanto seus colegas de DC Comics. Se você pedir para alguém citar um super-herói da editora, as primeiras respostas provavelmente serão: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, The Flash…

Felizmente, o filme do Aquaman, que estreia nessa quinta-feira (13 de dezembro), será um “divisor de águas” – , me perdoe o trocadilho…

Mas, para entender o personagem, precisamos voltar no tempo um pouquinho. O Rei dos Mares surgiu nos quadrinhos em 1941 e foi criado pelos artistas Paul Norris e Mort Weisinger.

Desde sua origem, as aventuras do Aquaman foram adaptadas para as telas em vários formatos, como, uma animação, na década de 60, e ainda algumas séries nos anos 2000. Mas, foi no filme “A Liga da Justiça” – , que o personagem foi concretizado nos cinemas de forma grandiosa.

No longa, que reúne vários super-heróis da DC Comics, o ator Jason Momoa encarnou o Rei de Atlântida pela primeira vez e, agora, ganha um filme solo dirigido pelo James Wan -, cineasta responsável por “Velozes e Furiosos 7”, e alguns “ícones do terror”, como a boneca Anabelle, de “Invocação do Mal” e a Freira Valak de “Invocação do Mal 2”.

 

Assim que começa o filme, uma coisa chama a atenção: o visual e a fotografia do longa. A apresentação de reino de Atlântida é muita bonita – , um lugar tecnologicamente avançado com ‘naves’ submersas e criaturas marítimas que criam um efeito de cores tão vibrantes, que é de cair o queixo.

Como todo bom filme que conta a origem de um super-herói, vamos, aos poucos, conhecendo o Aquaman – , ou melhor, Arthur Curry, seu nome humano. O herói é uma mistura de humano com atlante, fruto da relação entre o faroleiro Tom Curry (Temuera Morrison) e a Rainha Atlanna (Nicole Kidman).

Na trama, entendemos “o porquê” e “como” Arthur se tornou o Aquaman, Rei de Atlântida. E mesmo quem nunca teve nenhum contato com o universo dos quadrinhos ou dos super-heróis vai conseguir acompanhar a história, sem problema nenhum.

Na história, Aquaman se une com Vulko (Willem Dafoe) e Mera (Amber Heard) na tentativa de impedir Orm – , seu meio-irmão, de governar Atlântida e declarar guerra aos humanos da superfície. Pra piorar a situação, um vilão surge com sede de vingança: o Arraia Negra, que vai dar o maior trabalho pro protagonista.

Mas, pra vencer, Aquaman precisa conseguir encontrar e empunhar o tridente que lhe concede um poder inigualável.

Destaque para a atuação de Jason Momoa no papel do super-herói. O ator tem carisma e bom humor, mesmo com a aparência de “fortão” e seu jeito meio “grosseirão”.

Outro detalhe que prende a atenção são as cenas de luta. A “porradaria” acontece dentro e fora d’-água. O longa têm inúmeras cenas de “encher os olhos”, com efeitos visuais que dá vontade de “pausar” o filme e olhar por mais tempo, todos os detalhes.

Aliás, você vai conhecer um lado realmente impiedoso do Aquaman. Entre os fãs de quadrinhos, por muito tempo, o Rei de Atlântida foi motivo de piada. “Ah, é só um cara que fala com peixes”. Pois é. Aquaman sempre sofreu um certo bullying como se ele não fosse tão poderoso assim…

Com o filme solo, toda essa “brincadeira” em torno do personagem vai por ‘água abaixo’ -, mais um trocadilho inevitável.

Aquaman” é forte, bom de briga, tem senso de humor, é à prova de balas e controla os mares e todas as criaturas marítimas (com seu poder de telepatia).

Antes de encerrar, só mais um conselho: se puder, assista ao filme em tela IMAX – , a experiência será ainda mais surreal.

Não perca: Aquaman em exibição nos cinemas!

Most Popular Topics

Editor Picks