Dia dos Namorados! De caneta à ilha: veja os presentes que os famosos já trocaram!

A Mix separou alguns dos melhores presentes que os famosos já trocaram em datas especiais pra te inspirar!

A Mix está em clima do Dia dos Namorados! E a gente separou alguns dos melhores presentes que os famosos já trocaram em datas especiais.

O Justin Bieber sempre foi muito criativo em dar presentes. Quando namorava com Selena Gomez, em 2011, Bieber reservou um estádio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No local, Justin Bieber e Selena jantaram e depois assistiram ao filme “Titanic”, juntinhos, num estádio inteiro só pra eles. Em outra ocasião, Bieber chegou a presentear a cantora com todas as flores de uma floricultura – , um presente de 8 mil reais!

Johnny Depp, quando estava com Amber Heard, deu de presente pra atriz um cavalo de raça, avaliado em 4 milhões de reais.

Quando estavam casados, Angelina Jolie deu um relógio luxuoso para o Brad Pitt, que custa cerca de 7 milhões de reais. E não para por aí!
A atriz também presenteou o ex-marido com uma ilha no formato de coração. A ilha ainda possui duas casas e um heliporto! O mimo da Angelina Jolie pro Brad Pitt custou cerca de 44 milhões de reais.

Quando estavam namorando, o Neymar deu de presente pra Bruna Marquezine um par de brincos mega luxuosos. A joia custava cerca de 130 mil reais!

A cantora Simone, da dupla com Simaria, ganhou de presente do marido, Kaká Diniz, uma bolsa e um sapato da marca Gucci – , um presente de quase 17 mil reais.

O casal da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart também trocaram mimos caros quando namoravam. O ator deu pra Kristen uma caneta de ouro branco de cerca de 72 mil reais.

 

O Kanye West já deu pra Kim Kardashian 10 lojas do Burger King. O motivo é simples: Kim adora hambúrguer!

O apresentador e empresário Roberto Justus já deu à esposa, Ana Paula, um chocolate de mil reais.

Katy Perry, quando estava casada com Russell Brand, deu ao marido uma viagem pro espaço, que custa cerca de 800 mil reais!

Em 2013, Jay-Z deu de presente para a esposa, Beyoncé, uma ilha particular, avaliada em 6 milhões de reais.

O ex-jogador David Beckham deu de presente à esposa, Victoria Beckham, um vinhedo na Califórnia, nos Estados Unidos. A plantação, própria para produzir vinho, custou cerca de 4 milhões de reais.

 

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks