Deadpool 2 começa a ser filmado em 2017

Hoje tem novidade sobre o novo anime de Cavaleiros do Zodíaco; novas imagens do set de Liga da Justiça e o início das filmagens de Deadpool 2.

cavaleiros-omeleteCavaleiros do Zodíaco vai ganhar um novo anime. A série será uma adaptação do mangá Saintia Sho, que tem protagonistas femininas e acabou de ser lançado no Brasil. Ainda não há mais detalhes sobre a produção, nem quando ela estreia, mas novidades devem ser divulgadas em um evento.

 
 
 

liga-da-justica-na-islandiaNovas imagens do set de Liga da Justiça na Islândia mostram o Aquaman de Jason Momoa saindo da água. Além disso, o filme solo do personagem terá mesmo cenas na Itália. Liga da Justiça estreia em novembro de 2017 e o filme do Aquaman chega em outubro de 2018.

deadpool-omeleteAs filmagens de Deadpool 2 podem começar em junho de 2017. De acordo com o site que lista produções gravadas no Canadá, o longa terá sets em Vancouver. David Leitch de De Volta ao Jogo, será o diretor da continuação, que tem estreia prevista para 2018.

 
 

Essas foram as novidades dessa segunda!

Amanhã tem mais Omelete aqui no site!

“Programa da Maisa” estreia e fica em primeiro lugar na audiência

O "Programa da Maisa" teve estreia no SBT

O “Programa da Maisa” estreou no último sábado e foi o maior sucesso.

A apresentadora colocou o SBT em primeiro lugar na audiência desbancando a Rede Globo.

O programa de estreia recebeu a atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará.

Maisa começou sua carreira na emissora com 3 anos de idade. Hoje, com 16 anos, comanda “O Programa da Maisa”, em que convida alguns famosos para discutir sobre temas variados.

Fernanda em seu Instagram desejou toda sorte do mundo:

Alguém aí tem alguma dúvida de que esse programa será um sucesso?

Mc Guimê é detido pela polícia por porte de drogas

Essa é a segunda vez que o cantor é preso

Mc Guimê foi detido por porte de drogas na zona norte de São Paulo, nessa última sexta-feira (15), mas foi liberado logo em seguida.

Não é surpresa para os fãs a prisão do cantor. Em 2016, o Mc foi preso com 400 gramas de maconha, em Nova Lima, região de Belo Horizonte.

Mas quem está sofrendo com a prisão do funkeiro é sua esposa, Lexa. A cantora bateu boca com seguidores no Instagram.

Confira o que disse um deles:

A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende

Lexa não deixou por isso mesmo e rebateu:

Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça

Mesmo sendo detido, o cantor continua com sua agenda de shows.

Most Popular Topics

Editor Picks