CPM 22, Titãs e Foo Fighters! Vem saber como foi o segundo dia do Rock in Rio

Dave Grohl e companhia fecharam a noite com chave de ouro, os fãs ficaram sem voz de cantar tantos sucessos!

O último sábado, 28 de setembro, foi empolgante e inesquecível para os fãs de rock e baladinhas.

CPM 22 e Raimundos abriram o Palco Mundo com suas maiores músicas, incluindo Um Minuto para o fim do Mundo e Mulher de Fases, que levaram o público à loucura.

E pra quem curte rock nacional, não parou por aí. Titãs foi um dos destaques da noite e se apresentou no Palco Sunset com participação de Ana Cañas, Erica Martins e Edi Rock, e preparou uma setlist pra lá de inesquecível.

Um dos principais momentos do show foi o discurso político de Sérgio Brito sobre a violência do Rio de Janeiro antes de fazer todo mundo cantar Polícia.

E para os fãs de rock, a noite só estava começando. Tenacious D animou a galera com seu estilo engraçadinho.

A banda é conhecida por confrontar o rock levado a sério e aproveitou a oportunidade para convidar o baixista brasileiro Junior Groovador pra subir ao Palco Mundo. Junior viralizou na internet por transformar em forró grandes sucessos de bandas consagradas, como o Nirvana.

E claro que não parou por aí. A banda americana Weezer trouxe para a Cidade do Rock um show repleto de baladinhas. Foi a primeira vez do Weezer no Rio de Janeiro, e o vocalista Rivers Cuomo estudou bem nosso idioma em casa e falou bastante português com a galera.

Os fãs puderam curtir os maiores sucessos da banda como Buddy Holly, Say Isn’t So e Beverly Hills, e até puderam cantar covers de Black Sabbath, Nirvana e Green Day.

Mas, esse foi só o aquecimento, pois o público estava ansioso no aguardo de Dave Grohl e companhia para incendiar a noite.

A previsão era de chuva, mas assim que o Foo Fighters subiu ao palco, o chuvisco parou e os fãs foram à loucura com The Pretender, seguido com todos os maiores sucessos das banda: All My Life, Time Like These, Run, Learn to Fly… só musicão!

Como de praxe, o baterista Taylor Hawkins também teve seu espaço para homenagear a banda Queen, com o cover de Under Pressure. Foi um dos momentos mais eletrizantes da apresentação. Taylor emocionou os fãs com uma performance parecida com a de Freddie Mercury na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, em que o líder do Queen comandou a galera com seus “Eeeeooo!”. De arrepiar!

Foo Fighters encerrou o segundo dia do festival com a energia lá em cima, pra deixar todo mundo preparado pro Bon Jovi. Hoje tem mais e a Mix te atualiza de tudo que acontece na Cidade do Rock.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks