Confira os momentos mais legais do Lollapalooza Brasil 2019!

Festival contou com Sam Smith, Iza, Snow Patrol, Post Malone, Kendrick Lamar e muitos mais!

A Mix, como rádio oficial do Lollapalooza Brasil, fez vários registros bem legais de mais uma edição do evento. Nesse ano, o line-up do Lolla estava bem variado e contou com várias atrações.

Na sexta-feira, rolaram os shows de: Scalene, Portugal. The Man, The 1975, Foals, St. Vincent, Tribalistas, Sam Smith, Macklemore, Tiesto e Arctic Monkeys. Destaque para os caras do The 1975 que agitaram a galera. O vocalista, Matt Healy, bateu um papo exclusivo com a Mix e foi mega carismático.

Matthew Healy — Foto: Rádio Mix

No show do Tribalistas, o grupo anunciou que vai se separar novamente. Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes decidiram tomar rumos diferentes na carreira. O Sam Smith fez o que todo mundo esperava: foi super simpático e tocou seus maiores hits -, deixando um clima de romance no ar…

No sábado, choveu muito no Autódromo de Interlagos e, por motivos de segurança, o festival foi paralisado por algumas horas. O dia começou pra valer com o show do Snow Patrol, e na sequência: Bring Me The Horizon, Jorja Smith, Lenny Kravitz, Kungs, Post Malone, Steve Aoki e Kings of Leon.

Com forte esquema de segurança, o Lenny Kravitz subiu ao palco do Lolla e colocou todo mundo pra cantar ao som de seus maiores sucessos, como: “Believe”, “Fly Away”, “Again”, e a antigona “It Ain’t Over Til It’s Over”. Um dos maiores nomes do hip hop da atualidade, o show Post Malone teve a participação do MC carioca Kevin O Chris – , que cantou o hit “Vamos Pra Gaiola”. Nos bastidores do Lolla, a Mix bateu um papo com o DJ Kungs. Mega atencioso, contou pra gente que adora o Carnaval brasileiro.

Kungs — Foto: Rádio Mix

No domingo, último dia do festival, foi a vez de subir ao palco: BK, Gabriel O Pensador, Iza, The Struts, Interpol, Greta Van Fleet, Twenty One Pilots, Years & Years e Kendrick Lamar.  O BK representou o rap nacional no início do domingo, seguido por Gabriel O Pensador – , que abriu o show com suas músicas de forte mensagem política.

Com influência do Queen, o The Struts se apresentou no Lolla, enquanto a Iza arrastava uma multidão no Palco Adidas. A cantora bateu um papo exclusivo com a Mix e depois ficou até o final do dia pra ver seu ídolo: Kendrick Lamar. O maior (e mais premiado) rapper da atualidade encerrou o Lolla 2019 e ainda conheceu a Iza nos bastidores. A cantora ficou mega feliz com o encontro e postou as fotos no Instagram.

 


Confira alguns dos melhores momentos do Lollapalooza Brasil registrados pela Mix:

E quem esteve com a Mix nesse festival foram: Club Social e Universidade Anhembi Morumbi.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks