Confira o resumo do que rolou no primeiro dia do Rock in Rio

Drake e Alok tocaram pela primeira vez no Palco Mundo e foram os destaques da noite embalando mais de 100 mil fãs

A Mix é Rádio oficial do Rock in Rio, e a gente te dá aquele resumão de tudo que rolou na Cidade do Rock.

O primeiro dia de festival trouxe apresentações agradáveis para todos os públicos, desde Seal que emocionou no Palco Sunset com suas melhores canções dos anos 90 a Gloria Groove e Karol com K, que com muita energia colocaram a galera para dançar.

O mais aguardado da noite foi o rapper Drake, que pouco tempo antes de subir ao Palco Mundo cancelou a transmissão de seu show por conta da chuva. Isso fez a internet ir abaixo, e se tornou o assunto mais falado da noite. E nem mesmo quando Drake deu as caras a reclamação parou, o rapper fez um show simples e tentou compensar no carisma.

Ele disse diversas vezes que era a primeira vez que estava no Brasil e se sentia feliz de cantar para uma multidão tão grande e incrível.

A galera curtiu algumas músicas de seu novo álbum Scorpion, e depois muita gente dançou ao som de Hotline Blink, In My Feelings e God’s Plan, que encerrou a noite junto a um discurso cativante do Drake sobre não desistir dos sonhos.

O DJ Alok abriu a noite com um show pra lá de eletrizante, tirou a multidão de fãs do chão e mostrou que é mesmo um dos melhores Dj’s do mundo por comandar o show no palco principal do evento. Alok já tinha se apresentado em duas edições do Rock in Rio no palco de música eletrônica e essa foi sua primeira sendo uma das atrações principais do evento.

Quem esperou pela Bebe Rexha se emocionou do começo ao fim. Ela subiu ao palco com o hino Me, Myself and I e depois passeou por covers de Rihanna e Post Malone, sempre afinada com seu vozerão. A multidão cantou todos os seus maiores sucessos Hey Mama, Meant to Be e claro que não ia faltar I Got You na versão mais brasileira possível “Só dá Tu”.

You can’t Stop the Girl ganhou sua primeira apresentação ao vivo, a música está na trilha sonora do filme Malévola 2. Essa, Bebe dedicou a todas as mulheres presentes na Cidade do Rock.

Ellie Goulding também passou pelo Palco Mundo com um show morno, mas de muita qualidade, com direito a solo de guitarra e bate cabelo. Ellie substituiu Cardi B no line up, e mesmo mostrando que é muito talentosa, o público só se animou no final do show, com os sucessos On My Mind e Love me Like you Do.

Esse foi o resumo apenas do primeiro dia, hoje tem mais!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks