Cantor Bera faz doação de 4 milhões e meio de reais para causa ambiental no Brasil

O cantor ficou sensibilizado com as queimadas na Amazônia

O cantor Bera Ivanishvili anunciou a doação de 1,1 milhão de dólares (cerca de 4,5 milhões de reais) para uma organização brasileira.

O artista quis ajudar a Amazônia assim que soube que sobre as queimadas.

“Pensei: ‘o que é mais importante que a Amazônia? E como posso ajudar?’. Quando minha família soube do meu interesse, disse: ‘nós queremos fazer parte disto’. Eles contribuíram e foi como isto começou. A doação é significativa quando ela vem do coração, não importa o quanto e sim a intenção”, revelou Bera.

Todo esse engajamento fez com que ele se tornasse embaixador da campanha #PovosDaFloresta, lançada este ano pela ONG Instituto Socioambiental (ISA), que apoia os povos indígenas, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas na defesa de seus territórios contra a destruição promovida por garimpeiros, madeireiros, grileiros e demais invasores.

O motivo da doação generosa de Bera é ainda mais significativo: “Antes eu não pensava tanto neste tema do Meio Ambiente, mas eu abri os olhos assim que eu soube que ia ser pai. Não quero que o meu filho cresça num mundo doente porque não o protegemos agora. O planeta Terra é nosso, esse não é um problema apenas meu ou seu. Ter meu primeiro filho a caminho mudou a minha mentalidade”.

Bera, que desembarcou no Brasil, tem muitos fãs por aqui: “O Brasil tem um lugar em particular no meu coração. A maneira como os brasileiros sempre me trataram é muito especial. Nos comentários dos fãs em qualquer post meu, sempre há bandeiras brasileiras e palavras de carinho. Eu sinto um amor diferente por esse lugar. Será minha primeira vez no país e estou muito animado com isso”.

Na música, Bera ganhou destaque por fazer sucesso com suas músicas no Youtube. Ele soma mais de 110 milhões de views na plataforma. Além disso, Bera compõe em inglês, francês e georgiano, além de ser fluente também em russo e em espanhol.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks