Britney Spears “fina como uma agulha”

Britney Spears, que está de férias em Miami com o namorado Sam Asghari, resolveu usar suas mídias sociais para criticar os paparazzi.

O relacionamento entre a princesinha do pop e os paparazzi tem um histórico turbulento e dessa vez não foi diferente. A loira deu a entender que os fotógrafos editaram suas imagens para que ela parecesse mais gorda.

Veja uma das fotos publicadas:

>> Ouça a Mix Ao Vivo

“Oi! Por favor não me julguem, eu pareço bem exausta agora, mas minha pergunta para vocês é: Muitos fãs em nosso mundo hoje estão sempre prontos para criticar as pessoas e dizer que fotos e vídeos que eles postam ou não são atuais ou são falsas. Mas o que ninguém realmente questiona é se as fotos dos paparazzi são falsas e se os paparazzi fazem algo com as fotos e se as ‘notícias’ são realmente verdadeiras. É uma teoria da conspiração que eu estou realmente interessada”, desabafou Britney.

Para provar sua teoria, a cantora gravou o vídeo de biquíni. “Ontem eu fui nadar e parece que eu estou uns 18 quilos maior do que eu estou hoje. Isso é como eu estou nesse momento, magra como uma agulha. Então vocês me digam o que é real” explicou ela.

O que vocês acham? Confira o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks