Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Brasileiros são convidados para integrar a academia do Oscar

Rodrigo Santoro também recebeu um convite

Por: Ana Beatriz Felicio

Este ano a Academia convidou 774 novos artistas do cinema pra vivarem membros. Dentre eles estão os brasileiros Rodrigo Santoro e Kleber Mendonça Filho, o diretor do filme “Aquarius”. Receberam convites também Walter Carvalho, diretor de fotografia de “Carandiru” e outros nomes do cinema nacional.

O Tom Felton e o Rupert Grint, conhecidos pela atuação em Harry Potter, também foram convidados. Além da Kristen Stewart e Amanda Seyfried.

Para entrar da Academia, o ator precisa ter atuado, no mínimo em três filmes ou, caso for diretor, comandado dois longas. Além disso, precisa ser apoiado por dois colegas da mesma área.

Vencedores do Oscar são considerados para fazer parte da Academia, mas nem sempre o convite rola.

Em 2017, a Academia bateu recorde de convidados, chamando artistas de 57 países.

Para verificar todos os nomes que foram selecionados acesse o link. Deve ser uma grande honra ajudar escolher quem merece ganhar o Oscar, não é mesmo?

Fã de Red Hot Chili Peppers ganha ação contra produção do show da banda

Se liga nesse caso que deu o que falar: uma jovem diabética ganhou uma ação contra a produção de um show do Red Hot Chili Peppers.

Kayla, que tinha 18 anos quando o episódio aconteceu, foi impedida de entrar num show da banda com uma bebida que controlava o nível de açúcar em seu sangue.

A jovem, fã do Red Hot, foi para os tribunais e agora, dois anos depois do ocorrido, vai ser indenizada. Kayla deve receber cerca de 10 mil reais.

Depois de ter ganho a ação, a moça disse que espera que o caso sirva de alerta pra que isso não aconteça com mais ninguém, principalmente com os portadores de diabetes que precisam de cuidados especiais.

Nova atualização do WhatsApp mostra quais mensagens foram encaminhadas

E o WhatsApp anunciou um novo recurso. O famoso aplicativo de comunicação agora vai avisar os usuários quando uma mensagem for encaminhada de outra conversa.

O novo recurso do app mostrará, ao lado do balão de diálogo, quando a mensagem foi encaminhada, junto com uma seta. Assim, quem receber a mensagem poderá saber a origem do conteúdo.

A ideia do WhatsApp é evitar as famosas “Fake News”, as notícias falsas que se espalham rapidamente. As pessoas costumam compartilhar vários boatos no aplicativo, sem saber se é verdade ou não.

Most Popular Topics

Editor Picks