BBB19: Rodrigo deve depor essa semana contra Paula

A sister está sendo investigada por intolerância religiosa

Rodrigoex-participante do Big Brother Brasil, deve depor essa semana contra sua ex companheira de confinamento, Paula. A sister disse na casa que tinha medo de Rodrigo por ele mexer “com esse negócio de Oxum” 

Rodrigo, em entrevista com Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, contou que sua família já tinha falado com um advogado: 

Minha família já entrou em contato com um advogado. A gente vai processar por uma relação do racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém. Pouquíssimas vezes eu falei, mas foi com uma pessoa que também é adepta. Mas, mais uma vez se coloca o candomblé como algo maligno, perverso, sem o cuidado de se perguntar sobre o que se fala. Não é só desconhecimento, é maldade mesmo. Não é só por mim, é por todo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Sempre temos casas de axé que são apedrejadas e eu não posso me calar de forma alguma. Não seria eu. Talvez, tenha entrado nesse programa pra isso

A loira já está sendo investigada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). 

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks