Aumenta o número de casos de bullying nas escolas de todo o país

A maior parte dos crimes de bullying tem acontecido em São Paulo, onde foram registrados cerca de 500 casos no último ano.

O número de vítimas de bullying pode ser maior, pois muitas vezes as crianças e adolescentes não denunciam a prática.

Os especialistas alertam crianças e adolescentes de todo o Brasil: se sofrer qualquer tipo de bullying, não se cale. Peça ajuda e orientação!

A recomendação para os professores é de que redobrem a atenção no comportamento dos alunos.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

BBB de Rondônia: loja de móveis faz prova de resistência valendo colchão. Veja! dssds

Por Karina Andrade

Uma loja de móveis de Porto Velho, em Rondônia, teve uma incrível sacada. Os donos do estabelecimento criaram uma prova de resistência aos moldes das provas que acontecem no reality show Big Brother Brasil.

A ideia era simples: vários participantes ficaram em cima de um colchão, sentados, e o que aguentasse ficar por mais tempo, levaria…o colchão.

O vídeo viralizou e milhares de pessoas começaram a acompanhar a prova pela internet.

Depois de 13 horas e 25 minutos sobraram dois participantes: Bruna e Bob. Os donos da loja, sensibilizados já que os dois aguentaram por muito tempo, decidiram presentear ambos.

Bob ganhou uma cama box “super king” e Bruna saiu com o modelo de cama menor. Mas, o que ninguém esperava era a atitude de Bob. Em um gesto surpreendente, Bob resolveu trocar de prêmio com a concorrente, Bruna, deixando a cama melhor e maior, pra ela.

E pelo visto, o marketing deu mais do que certo – , teve até torcida organizada no Twitter e no Facebook para os participantes.

Confira o momento da premiação:

Pesquisa revela mulheres mais admiradas do Brasil. Lista tem Ivete, Anitta e Gisele Bündchen. Veja! dssds

Uma pesquisa realizada no Brasil entrevistou 780 pessoas, fazendo a seguinte pergunta: “Qual mulher brasileira você mais admira?”

O resultado foi bem abrangente e os entrevistados responderam desde atrizes como Fernanda Montenegro até mulheres da política, como Dilma RousseffMichele Bolsonaro; passando por cantoras como: Ivete Sangalo e Anitta.

Confira o ranking:

1º – Fernanda Montenegro

2º – Ivete Sangalo

3º – Michele Bolsonaro

4º – Maria da Penha

5º – Dilma Rousseff

6º – Marta Vieira da Silva

7º – Gisele Bündchen

8º – Damares Alves

9º – Anitta

10º – Ana Maria Braga

Most Popular Topics

Editor Picks