Ana Hickmann capricha no presente do Amigo Secreto e ganha só uma “pedra”. Saiba mais!

Por Karina Andrade

Nessa época do ano é muito comum fazer “Amigo Secreto” ou “Amigo Oculto” – , como é conhecida a brincadeira, dependendo da região do país.

Mas, nem todo mundo se dá bem no Amigo Secreto – , como aconteceu com a Ana Hickmann.

Durante o “Amigo Secreto” na TV Record, a apresentadora deu de presente uma viagem, com acompanhante, para Curaçao, ilha paradisíaca do Caribe. Mas, Ana Hickmann recebeu de presente uma rocha decorativa. Pois é!

Nos bastidores da emissora as pessoas estão fazendo piadinhas sobre o presente que Ana ganhou, dizendo que o “mimo” foi um presente comprado na “Black Friday”.

Será que apresentadora curtiu ter ganhado uma…pedra?

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Débora Nascimento fala sobre rompimento: A verdade costumar ter três lados!
Débora Nascimento está separada do ator José Loreto desde fevereiro, após suposta traição.
dssds

Após o fim do casamento com o ator José Loreto, a atriz Débora Nascimento resolveu falar sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais.

“Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade. Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Nunca me permiti esmorecer. Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha. Tenho ciência do meu poder feminino- o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news. Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha.

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Débora foi alvo de muitas fofocas e boatos, após a polêmica de que seu marido José Loreto a teria traído com uma atriz da mesma novela na qual ele está atualmente: “O Sétimo Guardião”. 

A atriz ainda fala sobre o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio: “Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

BBB de Rondônia: loja de móveis faz prova de resistência valendo colchão. Veja! dssds

Por Karina Andrade

Uma loja de móveis de Porto Velho, em Rondônia, teve uma incrível sacada. Os donos do estabelecimento criaram uma prova de resistência aos moldes das provas que acontecem no reality show Big Brother Brasil.

A ideia era simples: vários participantes ficaram em cima de um colchão, sentados, e o que aguentasse ficar por mais tempo, levaria…o colchão.

O vídeo viralizou e milhares de pessoas começaram a acompanhar a prova pela internet.

Depois de 13 horas e 25 minutos sobraram dois participantes: Bruna e Bob. Os donos da loja, sensibilizados já que os dois aguentaram por muito tempo, decidiram presentear ambos.

Bob ganhou uma cama box “super king” e Bruna saiu com o modelo de cama menor. Mas, o que ninguém esperava era a atitude de Bob. Em um gesto surpreendente, Bob resolveu trocar de prêmio com a concorrente, Bruna, deixando a cama melhor e maior, pra ela.

E pelo visto, o marketing deu mais do que certo – , teve até torcida organizada no Twitter e no Facebook para os participantes.

Confira o momento da premiação:

Most Popular Topics

Editor Picks