Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Álbuns Clássicos Especial 1: Jota Quest; Skank; CPM22 e muito mais!

Chegou a hora de relembrar um dos projetos mais marcantes da história da Mix durante esses 20 anos de história da rádio, o Álbuns Clássicos.

Todo domingo do mês de janeiro, vão rolar vários trechos dos shows na programação da Mix. Você vai ouvir vários shows exclusivos que aconteceram aqui no teatro da Mix, com as bandas mais importantes do Brasil. Os caras contavam as histórias da carreira e das músicas e cantavam na íntegra um dos álbuns mais importantes de suas carreiras.

E pra começar, nesse domingo, dia 8 de janeiro, teve: Jota Quest ao som do álbum “De Volta Ao Planeta”; CPM 22 com o álbum “Chegou a Hora de Recomeçar”; Os Paralamas do Sucesso que apresentou o álbum “Selvagem” (1986); Capital Inicial com o álbum de estreia o “Capital Inicial” e pra fechar, o Skank apresentou o seu segundo álbum da carreira, “Calango”, que foi lançado em 1994.

Ouça aqui o programa completo!

E se liga na Mix, porque Domingo tem mais Álbuns Clássicos!

Fã de Red Hot Chili Peppers ganha ação contra produção do show da banda

Se liga nesse caso que deu o que falar: uma jovem diabética ganhou uma ação contra a produção de um show do Red Hot Chili Peppers.

Kayla, que tinha 18 anos quando o episódio aconteceu, foi impedida de entrar num show da banda com uma bebida que controlava o nível de açúcar em seu sangue.

A jovem, fã do Red Hot, foi para os tribunais e agora, dois anos depois do ocorrido, vai ser indenizada. Kayla deve receber cerca de 10 mil reais.

Depois de ter ganho a ação, a moça disse que espera que o caso sirva de alerta pra que isso não aconteça com mais ninguém, principalmente com os portadores de diabetes que precisam de cuidados especiais.

Nova atualização do WhatsApp mostra quais mensagens foram encaminhadas

E o WhatsApp anunciou um novo recurso. O famoso aplicativo de comunicação agora vai avisar os usuários quando uma mensagem for encaminhada de outra conversa.

O novo recurso do app mostrará, ao lado do balão de diálogo, quando a mensagem foi encaminhada, junto com uma seta. Assim, quem receber a mensagem poderá saber a origem do conteúdo.

A ideia do WhatsApp é evitar as famosas “Fake News”, as notícias falsas que se espalham rapidamente. As pessoas costumam compartilhar vários boatos no aplicativo, sem saber se é verdade ou não.

Most Popular Topics

Editor Picks