Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO
JÁ TOCOU: Ze Neto E Cristiano - Largado As Tracas

A Mix já assistiu Star Wars: Os Últimos Jedi e te conta os detalhes do filme (sem spoilers)!

Por Diego Barone

Quando você pensa que um filme de Star Wars já não tem Força para inovar e surpreender, eis que a esperança é despertada e a nave decola mais uma vez, rumo ao embate inevitável entre a luz e o lado negro da Força.

Logo nas famosas letras amarelas iniciais da abertura de Star Wars, Episódio VIII, Os Últimos Jedi, descobrimos que as coisas não vão bem para a República e sua Resistência.

Algo que fica claro no início, onde o espectador parece estar no lugar do dróide BB-8 a bordo da nave X-Wing preta do personagem Poe Dameron (Oscar Isaac).

BB8

Uma batalha desse porte, no começo, não é muito comum de se ver em um filme de Star Wars. E isso só aumenta o impacto inicial e o desejo de ver o que vem à seguir.

E não há tempo para respirar…

Tempo, aliás, é algo que uma das protagonistas, Rey (Daisy Ridley), não tem! O desenrolar deste encontro tão esperado entre Rey e o icônico Jedi da franquia, Luke Skywalker, permeita todo o filme.

REY E LUKE

Angustiado, Luke (Mark Hamill) vive uma dor profunda e não será fácil lidar com ele. Mas, vemos aí as duas estradas que precisam se juntar para que a Primeira Ordem não seja vitoriosa. Se Rey, por um lado é a Força que despertou, Luke, por outro é a esperança. Esperança que o envolve desde o Episódio IV.

Luke é alvo do líder Supremo Snoke, que só conseguirá dominar a galáxia por completo se acabar com o último Jedi.
Nessa busca por Luke, o vilão Kylo Ren (Adam Driver) vai além de seus próprios limites -, até porque o domínio de Snoke está cada vez mais forte em sua mente e ele vive um conflito muito intenso.

KYLO REN

A saudosa atriz Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, ganha muito mais espaço neste novo episódio e vive momentos de arrancar suspiros do público.

É impossível não pensar que a atriz não está mais entre nós (Carrie Fisher morreu no dia 27 de dezembro de 2016) e isso só deixa a trama ainda mais profunda. É um “fechar de cortinas” digno para ela.

LEIA

O novo herói Poe Dameron está cada vez mais impulsivo e Finn (John Boyega) ainda mais altruísta – , personagens apresentados no Despertar da Força.

POE E FINN

Entre os novos rostos da saga, destaque para Benício Del Toro e sua cara de deboche inconfundível.

Na fotografia, mais elogios: o longa capricha nos novos planetas, criaturas e naves nunca antes vistas. Isso sem contar uma aparição surpresa (que ninguém merece saber agora) e um pouquinho de Brasil na trilha sonora.

Os mais atentos vão reconhecer em determinado momento, nossa Aquarela do Brasil de Ary Barroso.

Mas, quem merece todos os elogios e lágrimas é Mark Hamill. Em sua melhor atuação em toda a saga, ele traz de volta o nosso velho e querido Luke Skywalker marcado pelos anos e decepções. Rabugento, irônico e mal humorado, ele também é acolhedor, determinado e emotivo. Esse é o filme dele, o seu legado digno de um Jedi.

LUKE

Star Wars: Os Últimos Jedi poderia ter uma edição melhor. Em diversos momentos, as cenas poderiam ser mais diretas e parece que o filme perde um pouco do foco da história principal.

É claro que esse fato não tira o brilho de um longa grandioso, imprevisível, emocionante e que consegue entregar um ótimo enredo para o Episódio IX -, ao mesmo tempo em que abre os horizontes para uma galáxia que parece estar muito distante de ser explorada totalmente. Ou seja: que venham os próximos filmes!

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nessa quinta-feira, dia 15, nos cinemas -, e é um dos filmes mais aguardados do ano.

POSTER STAR WARS

Selena Gomez volta às redes sociais e escreve textão para fãs. Vem ler traduzido!

Bárbara Ferrareze

A Selena Gomes voltou às redes sociais!

A cantora esteve afastada por quatro meses após anunciar que daria um tempo longe da web.

Um mês após esse anuncio, ela foi internada em um centro psiquiátrico dos Estados Unidos após sofrer uma “crise emocional”. Então, ao que tudo indica a Selena já está melhor!

Confira o que a cantora escreveu no Instagram traduzido:

“Já tem algum tempo que você ouvira falar de mim, mas eu queria desejar a todos vocês um feliz Ano Novo e agradecer a cada um de vocês pelo amor e apoio. No ano passado, eu definitivamente estava em um ano de autorreflexão, desafios e crescimento. Esses desafios sempre mostram quem você é e o que você é capaz de superar. Acredite em mim, não é fácil, mas estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando e estou ansiosa pelo ano que vem pela frente. Amo vocês”

Alok se casa ao amanhecer no Cristo Redentor, e as fotos ficaram lindas. Confira!

Bárbara Ferrareze

O DJ Alok disse sim à sua namorada!

É isso mesmo, Alok se casou com Romana Novais. Eles estavam noivos desde julho do ano passado.

E a cerimônia foi de encher os olhos viu, ao nascer do sol, nos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Dá só uma olhada:

Most Popular Topics

Editor Picks