Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

O Mil Grau veio “Cheio de Marra” esse final de semana

A partir das 11h de todo sábado e domingo, rola aqui na Mix o Mix Mil Grau, com as músicas mais “mil grau” pra agitar o seu fim de semana. E todo sábado e domingo também rola uma reprise do programa às 17h20, pra você que não pode acompanhar.

Participe do programa que esse mês é comandado pelo Mc Menor! É só pedir a sua música pela hashtag #MixMilGrau e pronto!

E se liga no que rolou nesse final de semana:

– MENOR – VOCÊ NAO VALE NADA
– LUDMILLA – BOM
– DENNIS, MC BOLA E MR CATRA – SOLTINHA
– MC JOÃO – BAILE DE FAVELA
– NEGO DO BOREL – PRETINHA VOU TE CONFESSAR
– ANITTA – SHOW DAS PODEROSAS
– MCS ZAAC E JERRY – BUMBUM GRANADA
– MC DELANO – NA PONTA ELA FICA
– MC KEVINHO – OLHA A EXPLOSÃO
– TATI ZAQUI – ÁGUA NA BOCA
– MC GUI – SEGUE O FLUXO
– MC G15 – DEU ONDA
– LUDMILLA – HOJE
– MC DAVI – O VERÃO ESTA CHEGANDO
– ANITTA – BANG
– MANEIRINHO E DJ DENNIS – CHEFE É CHEFE NÉ PAI
– NALDO – EXAGERADO
– MC KEKEL – PARTIU

E também o MC LIVINHO com “CHEIA DE MARRA”

Curtiu? Quer curtir mais? Então se liga na Mix e acompanhe o programa a partir das 11h pelo radiomixfm.com.br, na 106.3 FM ou pelo nosso App Oficial

Fã de Red Hot Chili Peppers ganha ação contra produção do show da banda

Se liga nesse caso que deu o que falar: uma jovem diabética ganhou uma ação contra a produção de um show do Red Hot Chili Peppers.

Kayla, que tinha 18 anos quando o episódio aconteceu, foi impedida de entrar num show da banda com uma bebida que controlava o nível de açúcar em seu sangue.

A jovem, fã do Red Hot, foi para os tribunais e agora, dois anos depois do ocorrido, vai ser indenizada. Kayla deve receber cerca de 10 mil reais.

Depois de ter ganho a ação, a moça disse que espera que o caso sirva de alerta pra que isso não aconteça com mais ninguém, principalmente com os portadores de diabetes que precisam de cuidados especiais.

Nova atualização do WhatsApp mostra quais mensagens foram encaminhadas

E o WhatsApp anunciou um novo recurso. O famoso aplicativo de comunicação agora vai avisar os usuários quando uma mensagem for encaminhada de outra conversa.

O novo recurso do app mostrará, ao lado do balão de diálogo, quando a mensagem foi encaminhada, junto com uma seta. Assim, quem receber a mensagem poderá saber a origem do conteúdo.

A ideia do WhatsApp é evitar as famosas “Fake News”, as notícias falsas que se espalham rapidamente. As pessoas costumam compartilhar vários boatos no aplicativo, sem saber se é verdade ou não.

Most Popular Topics

Editor Picks