Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO
JÁ TOCOU: Shawn Mendes - There S Nothing Holding Me Back

7 curiosidades de bastidores dos filmes, que talvez você não saiba!

A Mix listou algumas curiosidades de bastidores de filmes que com certeza você já assistiu (se não, dá play agora!) e talvez você ainda não saiba!

Pega a pipoca!

Gangues de Nova York


Durante a filmagem de “Gangues de Nova York”, o diretor Martin Scorsese exigia que tudo fosse o mais verossímil possível. Por isso, Cameron Diaz precisou realmente dar um tapa no rosto de Leonardo DiCaprio. Mais tarde, o ator reclamou: “Cameron tem uma mão pesada. Depois de alguns tapas, meu rosto ficou adormecido e minha visão ficou turva”.

Moulin Rouge: Amor em Vermelho


No filme “Moulin Rouge: Amor em Vermelho” Nicole Kidman usava o colar mais caro da história do cinema. A joia tinha 1.308 diamantes e um valor estimado em 1 milhão de dólares.

O Exterminador do Futuro


Certa vez, durante a filmagem de “O Exterminador do Futuro”, Arnold Schwarzenegger foi almoçar e somente ao chegar no restaurante percebeu que ainda estava com sua maquiagem assustadora: sem um olho, com a mandíbula quebrada e pele queimada.

Esqueceram de Mim


Os criadores do cartaz do filme “Esqueceram de Mim”, em que Kevin McCallister (Macaulay Culkin) está com as mãos nas bochechas, inspiraram-se no famoso quadro de Edvard Munch, “O Grito”.

Game of Thrones


A atriz Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark na série “Game of Thrones”, levou para casa o cachorro que foi o lobo gigante de sua heroína na primeira temporada da série.

Harry Potter


Um dos cenários mais grandiosos já montados foi a sala principal do Ministério da Magia, na saga de Harry Potter. Demorou 20 semanas para as instalações ficarem prontas. Dentro do Ministério construído cabiam cinquenta e dois ônibus ingleses de dois andares.

A Fantástica Fábrica de Chocolate


Ao invés de utilizar CGI, o diretor Tim Burton preferiu utilizar aproximadamente 40 esquilos treinados no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 2005, nas cenas em que eles quebram as nozes para conferir maior veracidade ao filme. Na primeira versão do filme, em 1971, o ator Peter Ostrum, que atuou como o menino Charlie, nunca mais atuou em nenhum filme na vida, preferindo seguir a carreira de veterinário.

Você não imagina quantas coisas acontecem em 1 MINUTO!

Sessenta segundos pode parecer um instante ou quase nada pra você.

Por isso, listamos 14 coisas que acontecem no mundo em apenas 1 minuto, e você não vai acreditar!

300 mil litros de gelo derrete na Antártida

40 armas de fogo são vendidas só no Estados Unidos


21 mil fatias de pizza estão sendo comidas só pelos norte-americanos

45 mil litros de vinho serão bebidos

18 mil matches acontecendo no Tinder

2 mil e 500 toneladas de lixo serão produzidas no mundo

87 mil horas serão assistidas no Netflix

6 mil raios vão atingir a terra

105 pessoas vão morrer

250 pessoas vão nascer


30 pensamentos diferentes vão passar pelo seu cérebro

116 pessoas se casam

58 deles se divorciam
 

Se assustou? Vê se valoriza mais cada minuto da sua vida!

7 filmes sobre amizade que vão te fazer querer abraçar os seus amigos!

Ahhh, a amizade é tudo!
E nada como um filme sobre amizade pra esquentar o coração e te dar vontade de abraçar seus amigos.
Então se liga na nossa listinha com filmes sobre amizade que merece pipoca e reunião com os amigos. Pode copiar vai…

“Romy e Michele”

A amizade entre Romy (Mira Sorvino) e Michele (Lisa Kudrow) é demais. Elas se conhecem desde o tempo da escola e criam um plano maravilhoso para ir à reunião da turma se passando por magnatas.

“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”

Se assustou com o titulo? Mas pode ficar tranquilo, porque tudo sentido no longa quando Greg (Thomas Mann) é forçado pela mãe a fazer amizade com uma colega de classe que tem leucemia. Se prepara!

“Histórias Cruzadas”

O filme se passa na década de 60, onde uma aspirante a escritora (Emma Stone) e uma empregada doméstica (Viola Davis) começam a colaborar num livro e a desafiar a sociedade racista da época.
Tem também a Octavia Spencer, que completa o trio de amigas e ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

“Divinas”

Em um gueto de Paris, duas garotas de famílias imigrantes se unem num plano para se tornarem traficantes de drogas influentes da região.
Mas elas não entendem a inocência deste plano e as consequências são dramáticas.

“Minhas Tardes com Margueritte”

Se você também tem uma paixão por livros, tem que assistir esse filme. Germain (Gérard Depardieu) é um homem bruto, sem muito estudo, que vê sua vida mudar ao conhecer senhorinha Margueritte (Gisèle Casadesus).

“Sociedade dos Poetas Mortos”

Esse é clássico, mas não podia faltar.
Estrelado por Robin Williams no papel do professor de literatura que muda a vida dos rapazes da tradicional Welton Academy. Mas a amizade entre docente e alunos não é bem vista pela diretoria e o processo de amadurecimento deles não será sem tristezas.

“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”

Um exemplar brasileiro dos filmes adolescentes que fez o maior sucesso ao contar a história do primeiro amor de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego em meio às descobertas da sua sexualidade.

Most Popular Topics

Editor Picks