1º Pet Club Solidário da AOPM

A AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo) promoverá, através de seu Departamento Feminino, dia 30 de setembro, domingo, a partir das 10h, o 1º Pet Club Solidário.

O evento contará com a participação do Canil e da Cavalaria da PM, adestradores e veterinários, e ainda terá praça de alimentação, brinquedos infláveis, shows e sorteios.

A programação é para toda a família e amigos, sócios e não sócios, civis e militares. A grande novidade é que você poderá trazer seus cães, desde que com coleira e guia, e os de grande porte, com focinheira (neste caso, segundo a Lei Estadual 11.531/03, obrigatoriamente, as raças mastim napolitano, pit bull, rottweiller e american stafforshire terrier, e suas variações e raças derivadas).

Para acesso ao evento, pede-se apenas a doação de ração para cães ou gatos. O objetivo é a arrecadação de alimentos para animais assistidos por duas ONGs.

Participe!

1º Pet Club Solidário da AOPM
Dia 30/09, a partir das 10h
Salão Social Barro Branco
Avenida Tenente Júlio Prado Neves, 1155
Tremembé – São Paulo – SP
Informações: Departamento Feminino – fone (11) 2997-8808

Tá caro? Luísa Sonza cobra 60 mil reais por post no Instagram

Por Karina Andrade

A Luísa Sonza está em alta e tem valorizado seu cachê, cada vez mais!

A esposa do Youtuber Whindersson Nunes cobra nada menos que 60 mil reais para fazer um post no Instagram – , o pacote inclui uma publicação no feed e dois stories.

As marcas pagam esse valor para Luísa Sonza por causa do grande alcance da cantora, que tem nada menos que 11 milhões de seguidores.

Inusitadas: Miley Cyrus tatua “Vagina” e Pabllo Vittar tatua Menina SuperPoderosa com barba

Por Karina Andrade

Duas artistas fizeram tatuagens que estão dando o que falar!

A Miley Cyrus, por exemplo, tatuou a palavra “Pussy” no pé -,  que em inglês, significa “vagina”. Claro que a tattoo da Miley já está causando polêmica. O tatuador da cantora é bem famoso, e já tatuou celebridades como a Rihanna e o Justin Bieber.

Veja como ficou:

Quem também causou alvoroço nas redes sociais foi a Pabllo Vittar.

A cantora tatuou no antebraço uma personagem inspirada no desenho “As Meninas Super Poderosas”.O detalhe que chamou a atenção é que a personagem aparece com um visual diferente: com barba, músculos e as pernas e braços peludos.

Pabllo Vittar tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Agora são 19 no total! Grande parte das tattoos são de desenhos que a cantora gosta, como, por exemplo, a Lisa, de “Os Simpsons”.

Confira como ficou:

Most Popular Topics

Editor Picks