Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

03 Agosto | Papo de Esporte

Ouça aqui o que rolou no mundo do esporte, nesta quinta-feira:

Cássio e Leonardo Silva completam 300 partidas pelos seus clubes
por André Plihal

Saída de Neymar de Barcelona
por Marcelo Bechler

Multa rescisória
por Marcelo Bechler

Atlético-PR proíbe entrada de adereços com torcidas organizadas
por André Plihal

Curtiu?

Então fica na Mix que amanhã tem mais!

Especial Dia Mundial do Rock

Hoje é o Dia Mundial do Rock! E pra comemorar a data, a gente separou trechos de várias entrevistas legais que aconteceram na Mix com grandes nomes do rock.

Rita Lee
No ano 2000, a Rita Lee passou pelos estúdios da Mix e falou as maiores qualidades e os maiores defeitos do Brasil e do povo brasileiro.

A cantora, que está com 70 anos, começou a carreira na banda Os Mutantes, em meados da década de 60. Ela é a terceira artista que mais vendeu discos na história da música brasileira.

Cássia Eller
Também em 2000, a Cássia Eller passou pelos estúdios da Mix. A cantora estava divulgando o CD “Com Você… Meu Mundo Ficaria Completo”, lançado no ano anterior. E na entrevista, Cássia Eller revelou qual foi o primeiro contato que ela teve com a música, e os artistas que ela já curtia na infância.

Cássia Eller morreu no ano seguinte, em 2001, aos 39 anos.

Frejat
No ano de 2002, o Frejat, um dos fundadores do Barão Vermelho, esteve nos estúdios da Mix, e bateu um papo com a gente. E nessa conversa, Frejat revelou quais os shows que ele gostaria muito de assistir.

Curioso é que na época desse entrevista, em 2002, o Frejat ainda não tinha visto o The Who ao vivo. Mas, no ano passado, o Frejat tocou no Rock in Rio, e o The Who também se apresentou no festival. Será que o cantor finalmente assistiu a um show da banda.

Digão (Raimundos)
Em 2006, o Digão dos Raimundos esteve nos estúdios da Mix. E, durante o bate-papo, o guitarrista e vocalista dos Raimundos revelou pra gente porque ele é louco por rock!

Com mais de 30 anos de carreira, o Raimundos se tornou uma das maiores bandas de rock do Brasil, com mais de 5 milhões de álbuns vendidos.

Croácia faz história e chega a final de um Mundial pela primeira vez

Rolê Na Rússia: Croácia na primeira final

Essa é a primeira vez na história que a Croácia vai para a final de um Mundial.

A única vez que eles chegaram mais perto de levantar a taça foi em 98, quando levaram o terceiro lugar. E por coincidência, foi neste mesmo ano que o Mundial aconteceu na França, e agora 20 anos depois, os croatas vão disputar o título com os franceses.

Saiba mais sobre a Seleção Croata!

Most Popular Topics

Editor Picks